sábado, 1 de agosto de 2009

De volta!

Olá a todas! Voltamos!
Londrina estava atípico, lá o clima é bem parecido ao de BH, mas o tempo tem andado meio maluco ultimamente e levou chuva para Londrina em pleno inverno. Choveu demais, o que não atrapalhou em nada as férias... nada como estar junto aos que amamos, revi partentes, mesmo com chuvas passeamos... enfim, baterias carregadas...
Ana Cecília foi tão paparicada que está dando trabalho aqui em casa, nesta foto ela está chupando PIRULITO, o que aqui em casa ela não faz, comeu chocolate à vontade... ai ai... Titia estraga, agora a mamãe que sofre... Ah, essa bolinha no olhinho dela é bonitinho, ou terçol, antes que alguém pergunte (todo mundo pergunta).
Fui a três lojas de fios em Londrina, os preços nada atrativos, comprei algumas coisinhas para não dizer que não trouxe nada...

Voltei decidida a criar meu blog de feltro para venda das peças que estou fazendo, pois tenho recebido encomendas e estou cada dia mais encantada com o mundo do feltro e a diversidade de coisas que se pode criar. Sem deixar o tricô de lado, é claro.

E para não perder o costume.... fiz mais um Telemark Pullover. É que tinha um bbzinho querido lá, aí não resisti a esta receita novamente...

Resolvi fazer este de listrinhas, achei muito fofo.

E este ainda não é o último Telemark que faço, pois recebi uma encomenda de outro, então aguardem que tem mais pela frente, e ainda tem o do meu esposo que me pediu há décadas, e enfim comprei os fios para começar...

Receita: Telemark Pullover em inglês e português
Fio: Família (marron) e Desejo (verde)
Composição: 100% acrílico
Quantidade: 2 novelos 40g do marron e 1 novelo 100g do verde
Agulhas: Circular e de duas pontas 3 1/2
Outros telemark que fiz AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

11 comentários:

Paty disse...

ficaram lindas as listrinhas, adorei!
beijinho
Paty

Sonia Facion disse...

Oi Larissa!!!

Que bom que estas de volta!!!
sua gatinha está um charme com esse pirulito.

Bjks para as duas e bom domingo.

Sonia

Tricô e Mais Tricô disse...

Larissa amei seu casaquinho com listras. Ficou muito lindo.
beijos

Berenice... disse...

Larissa oh amada muuito obrigada pela ajudinha,vc foi demais fiquei muuito feliz,conte comigo no que precisar,um abraço fofa.

Berenice... disse...

Quanta coisa linda vc faz,perfeito seu trico parabéns,resolvi levar a sério minhas agulhas kkkk,seu blog é lindo,amei te visitar.

Renata S. P. disse...

Que lindo esse Telemark Pullover listradinho!!
Adorei a combinação de cores!!

Beijos!

disse...

Então "estragaram" a garotinha! rss
adorei o casaquinho assim listado, muito legal mesmo a escolha dos fios; super!!
bjinhos

Elaine disse...

Nossa ficou lindo o pulover!eu amei,vo add vc la no meu blog ok!beijos

Claudia disse...

Tenho paixão por listras!! adorei!

Renata disse...

Minha linda, o que é que vc faz que fica feio???Ah,^fiz o coletinho ficou uma graça!!!Vou lhe enviar fotos em breve.Bjs,Renata T.Araújo

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Larissa,
Ficou lindo esse casaquinho de listras.
Adorei.
Parabéns!