sexta-feira, 17 de julho de 2009

Telemark Pullover V

Mais um! Este é o quinto que faço (detalhe que o 4º eu fiz e entreguei sem tirar uma fotinha sequer...).
Encomenda para uma menina de 4 aninhos, tive que fazer umas adaptações da receita, nada que uma regrinha de três básica não resolva...

Receita: Telemark Pullover em inglês e português
Fio: Família da Pingouin
Composição: 100% acrílico
Quantidade: 4 novelos
Agulhas: Circular e de duas pontas 3 1/2
Outros telemark que fiz AQUI, AQUI E AQUI

8 comentários:

Marico disse...

Muito fofo!
bjs

Renata S. P. disse...

Que lindinho ficou, Larissa!
Esses fios mescladinhos ficam lindos quando trabalhamos ponto meia. =)

Beijos

Unknown disse...

Que graça La.
Eu estou terminando o meu primeiro.
Aproveitando,deixa eu te perguntar uma coisinha:
na hora de fazer a sanfoninha(2t,2m)vc começou onde?
Na lateral?
Estou em dúvida.
E mais,vc faz a sanfoninha com a mesma agulha ou troca por uma menor?
Bigadão.
Beijos

Cris Fazendo Arte disse...

Eu sou apaixonada por este pulover, mas cadê tempo pra fazer um pro meu pimpolho.
Ainda mais agora que estou grávida e tenho que dispor a maior parte do meu tempo pros enxovais.
Mas um dia eu faço um desses.
O seu ficou lindo.
Bjos.

disse...

Ficou lindo, assim em rosa... esse modelinho é super legal e eu ainda não fiz!!
bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Adorei os dois tanto o verde como esse rosa, mesclado fica muito bonito. Comprei lã mesclada para dar de presente, qdo vi esse logo pensei vai ficar legal:) lindo. Parabéns.
Bjs,

Claudia (Cacau) disse...

Oi Larissa,
Estou meio sumidinha do meu blogucho mas quero voltar na ativa tenho várias coisas para postar, gostaria de lhe fazer uma pergunta, seria possivel vc me dizer como fazer as adapataçãos pra fazer essa receita pra uma criança maior, porque também amei essa receita e eu gostaria de fazer um telemark para meu sobrinho que está com 8 anos, caso vc possa me dar as dicas, meu email é croche_ou_trico@yahoo.com.br.

Bjks
Cacau

Cris Gonçalves disse...

Oiii!!! Estava a procura de uma receita destas para fazer para meu filho que está com 4anos, mas veste 6 anos. O problema é que eu só acho receitas para bebê. Eu fiz alguns destes para ele enquanto era pequenino e agora me bateu aquela vontade de fazer outro. Precisava de uma grande ajuda sua, se possível. Algumas informações. Vc começa pela gola como diz na receita da Erika? Quantos pontos usou para fazer este tamanho? Pretendo fazer com agulha circular de 60 cm e número 4,0 com lã pinguin. Como faz alguns anos que não tricoto, estou com bastante medo de errar, pois sei que se eu tiver que desmanchar, demorará alguns anos para eu recomeçar... Hihihihi. Desde já agradeço a atenção. Maravilhoso seus trabalhos e seu blog. Um abraço.