quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lacy Baktus

Este é a nova coqueluche da blogosfera, o Baktus, porém na versão com laces, ou laçadas, o Lacy Baktus.
Peça ótima para tricotar, pois não enjoa é bem rápida e linda estou apaixonada por ele não é à toa que todas as tricoteiras o estão fazendo...
Este eu fiz para presentear a minha cunhadinha que vai completar mais uma primavera...

Receita: Lacy Baktus by Strikkelise
Agulha: nº 5 1/2
Fio: D'Primera
Quantidade: 3 novelos de 40g
Dicas para tradução da receita:
k ou knit = meia
k1tbl = meia invertida
1 st left = até sobrar 1 ponto na agulha à esquerda
yo = laçada
k2tog = dois pontos juntos em meia
Beijinhos a todas, e bom tricô!!

19 comentários:

Paty disse...

vc sabe que nunca tricotei nada em preto? deu vontade, ficou lindo... acho que vou ter que experimentar este tal de baktus... !!! bjs

Renata S. P. disse...

Oi Larissa!
Lindo mesmo esse Lacy Baktus. Isso é preto ou cor de vinho??? hehehe
Fiquei na dúvida!

Beijão!

Larissa Amaral disse...

Na verdade é um vinho bem escuro a fotógrafa não é das melhores...

Tricô e Mais Tricô disse...

Larissa ficou lindo seu Baktus. Amei a cor também, é das minhas favoritas.
beijos

Anônimo disse...

Larissa ficou lindo o seu Baktus, adorei.
bjos!!
Aninha

Monica disse...

Oi Larissa, este de lace ficou show de bola hein, também adoro preto !!!!
bjos

disse...

Ficou lindo nessa cor, vinho né?
Esse baktus vai ficar na história...
bjinhos

ELENA disse...

Larissa ,eu não tinha visto este Baktus furadinho e pretinho ? nota 10 !!(se for vinho tambem gosto)
BJUS!

Judy disse...

Ficou muito chic, vinho é?
Adoro a cor e a bebida!
Valeu pelas dicas da tradução!
Me deu uma vontade de fazer um...
Bom final de semana!

Bj,

Judy

Sonia Facion disse...

Que lindo!!!!! Amei!!!!!

Achei complicado de ler, mas nada como tentat.

Bom findi

Sonia

Marico disse...

Larissa, adorei o seu Baktus na versão lace, ficou lindo.
bjs

Eliana disse...

Larissa, adorei sua versão deste xale. Está muito lindo. Parabéns!!!

Claudia disse...

Hummm... acho que sou a única que ainda não fez um Baktus... e não sei se vai dar tempo ainda pra este inverno...
O seu ficou lindo! Ah, e tb o fundo novo - tb MORRO de medo de alterar alguma coisa e perder tudo!! vc viu o que aconteceu com a Sandra, que perdeu todas as fotos? já imaginou?!! aliás, vc tem backup do blog? eu já ouvi falar que precisa ter, mas não sei como fazer...rsrsrsr

beijo

Unknown disse...

Oi Larissa que lindo ficou e com o retorno do friozinho por aqui isso deve ser uma delicia!!!
Beijinhos!!!

nadir disse...

Olá amiga crocheteira parabéns seu baktus ficou lindo , quero fazer uma para mim mas não entendi o que é meia invertida ( é o meia torcido)!não dá pra voce colocar 1 CARR. 2 CARR., PARA EU ENTENDER NÃO SEI NADINHA DE INGLES ENTREI NAQUELE Site por entrar, se for possível passe para mim ...muito obrigadinha e que DEUS TE ABENÇÕE,,,,ABRAÇOS NADIR BARUERI SP

Larissa Amaral disse...

Nadir qual o seu email?

giseli disse...

gostaria de receber a receita do lacy baktus. email;
gisele1961@hotmail.com

Anônimo disse...

Larissa, teria como vc me enviar uma explicação desse seu trabalho, mas em Português, pq me confundo muito e quero fazer o Baktus. Nem que sejam só as primeiras carreiras, depois eu acho que engreno.
Muito obrigada.
Rosely

rmguerchewski@hotmail.com

Sara disse...

Com a minha irmã sempre diz que tinha posto um lugar para fazer essas coisas, mas agora a verdade, eu não tenho muito dinheiro porque estou com muitas despesas em nos restaurantes em santana