Mostrando postagens com marcador Botinha de dormir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Botinha de dormir. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Golinhas + botinhas de dormir

Olá a todas!
Estou eu aqui com mais trabalhos repetidos.... eu sei que às vezes fica chato e cansativo ficar mostrando os mesmos trabalhos, mas é o que eu tenho feito... é porque tenho recebido encomendas... Então se pede o que se vê né... mas estou com um trabalho novo nas agulhas, além do projeto misterioso, maaas tb virão por aí trabalhos repetidos ainda....

Bom, esse amarelo fiz para a minha irmã, ela pediu esse amarelão mesmo, para combinar com o seu scarpan de mesma cor...
O preto fiz para presentear uma amiga, a Rivana.

Esta botinha foi encomenda, já entregue.
Receita: Botinha e Golinha

sábado, 23 de maio de 2009

Botinha de dormir II

Mais uma encomenda entregue.

Essas botinhas são ótimas para dormir...

Agullhas: Retas nº 4 1\2
Fio: Família
Quantidade: 2 novelos

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Botinha de dormir

Neste friozinho... nada melhor para aquecer os pezinhos que umas botinhas feitas de lã... Quem tem pé frio sabe como é horrivel, e eu durante o inverno durmo TODOS OS DIAS com uma botinha dessas.
Esta receita é para quem calça 37, serve até para 38.


BOTINHA DE DORMIR

Material Necessário:
* Agulhas retas nº 4
* 2 novelos lã de 40g (de sua preferência)

Colocar 75 pontos na agulha

1 a 14 – meia
15 – 36m, arremate duplo, 36m
16 – tricô
Repetir as carreiras 15 e 16 até restarem 53 pontos
Próxima carreira – ponto passa fita - *2pjt, laçada* repetir de * a *
Fazer mais seis carreiras em tricô e arrematar.
Costurar atrás e na sola, fazer uma correntinha de crochê ou um i-cord de +/- 25 cm, passar no ponto passa fita.
Beijos a todas, e bom fim-de-semana!