domingo, 12 de julho de 2009

Um cachecol para chamar de meu!!!

!!!

A Andrea Ramos, do Eu e minhas lãs fez aniversário no dia 1º de julho, e para comemorar, ela promoveu em seu blog um sorteio de um cachecol feito por ela. Como sempre estou por lá para, além de ver os seus trabalhos de tricô, me divertir com a forma espontânea com que ela conta fatos de seu dia a dia, compartilhando conosco um pouco de seu mundo, claro que deixei o meu recadinho a felicitando pelo aniversário, e... fui sorteada!

Fiquei muito feliz, mas nem imaginava que ficaria, digamos assim, de queixo caído, quando recebi o, como ela mesma nomeia, mimo...

Um lindo cachecol, lindo lindo mesmo, que segundo ela foi feito com o fio Passion e o Sublime.

Eu não poderia deixar de falar no capricho, veio embrulhado dentro da caixa do correio com um papel de presente lacrado nada mais nada menos que com um adesivo personalizado, idêntico à tag que ela fixou no cachecol.
E ainda veio com um perfume bem gostoso de um sabonete da natura que veio junto....
Mas uma vez vou agradecer a Andrea pelo carinho e por sua generosidade, amei demais da conta o presente.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi queridona,não precisa me agradecer não.
Foi uma troquinha entre amigas.
Vc me fez um carinho enorme no dia do meu niver e eu te mandei um mimo.
Toda vez que vc usar,vai lembrar da maluca aqui.
Agora deixa eu falar:
Primeiro que vc é lindaaaaaaaaa!!
Nunca tinha visto uma foto sua assim,fazendo carão!hehehe.Luxo puro.
Segundo que o cachecol é a sua cara mesmo.
Tô tão feliz por ter acertado nas cores escolhidas.Me deu uma satisfação tão grande em ver que vc ficou linda com o cachecol,nossa,vc nem imagina.
Obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas e pela amizade tá.
Um beijão enorme.

Renata S. P. disse...

Uau Larissa!
Que presentão, hein???
O cachecol ficou lindo em você!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Larissa!!!!
Fiz as golinhas e estou adorando, ainda mais que a qui no sul está bem frio. Obrigada pela dica e por ter me respondido.
esteou te seguindo, me add tbm ok!!!!
super beijo

Sandra disse...

Larissa,o cachecol é sofisticado, lindo demais!!! E foi com o capricho que é a cara da Andréa!!
Você é tão bonita, tão novinha! Poste sua foto ao invés do desenho...
bjos

Sonia Facion disse...

Parabéns Larissa!!!

É muito gostoso ganhar mimos, não!!!
Linda semana prá vc e até a volta.

Sonia

disse...

Que delícia de presente!! Adorei o cachecol:)
bjinhos