quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cachecol e golinhas

Este cachecol e as golinhas foram feitos por encomenda. Mas vocês nem imaginam a raiva que passei para fazer o cachecol. Comprei o fio flash color, da pingouin. Tudo bem, estava bem eu SUPER atrasada, e correndo para fazer a entrega sem atraso, quando estava na metade do cachecol, uma emenda. Ok, vamos perdoar, isso acontece. Mas a partir daí, o fio começou a ficar mais grosso, como se estivesse de uma partida diferente. Resultado: O cahchecol começou a ficar mais largo. Tricotei uns 10 cm, e tive que desmanchar toda esta parte que fiz com o "novo fio" e refazer com uma agulha mais fina. Dessa vez deu certo, e consegui fazer o cachecol a tempo.

E aqui estão as minhs novas sacolinhs para entregar as encomendas... antes eu estava costurando à mão as sacolinhas de tnt, mas não estou tendo tempo, costurar à mão demora um tantinho... estas sacolas são aquelas de presente, colei um durex por dentro e recortei no local onde colocamos a mão para carregar.

Beijos a todas!

3 comentários:

Renata S. P. disse...

Oi Larissa!
Que chato isso do fio... Já me aconteceu isso, mas com um novelo do fio Safira. Ainda bem que comigo foi bem pro final do novelo, aí a perda não foi tão grande!
As sacolinhas estão um charme!

Beijos

ELENA disse...

Olá Larissa , simplesmente odéio quando aparce uma enmenda no meio da carreira afffffffee e 'eles' acham que o normal é aturar 3 enmendas o nos por novelo ,ve se pode??
Interessante é que deu tempo e tudo ficou charmoso , as peças e a embalagen , BJU!

disse...

Puxa, que droga isso! mas acontece mesmo... ainda bem que conseguiu entregar a tempo.
Larissa, minha irmã que faz patchwork usa saquinhos transparentes apenas com uma fita bonita e também sacolinhas de papel pardo, ficam bem legais e menos trabalhosas pra quem não tem tempo; apenas idéias rss
bjinhos