terça-feira, 7 de abril de 2009

Cachecol


Este cachecol é o conjunto do Gorro estrela que fiz para presentear a priminha da Ana Cecília, Brendinha que está completando dois aninhos.

Aqui o detalhe do cachecol, ao invés de colocar franjas, fiz florzinhas acho que ficou bem delicadinho e bonito, tanto que assim que a minha irmã viu já me encomendou um igualzinho, que já fiz e já entreguei.


Aqui a minha pequenina como modelo com o conjunto, tadinha tá fazendo um calor por aqui!

E aqui já embalado com o saquinho de TNT personalizado, feito à mão.

Receita do cachecol:
Usei agulhas retas 4 1/2
1 novelo do fio Cuba da Paramont
Colocar 15 pontos na agulha (sempre em múltiplos de 3)
*Tricô, laçada, 2 pontos juntos em tricô*
Repetir esta sequência até alcançar o tamanho desejado. Para este cachecol infantil, teci 1,05m.
Para fazer a flor em crochê (que não é lá o meu forte), usei agulha nº 3 e segui o seguinte vídeo:
Beijos a todas!




11 comentários:

Unknown disse...

Mas essa modelo tá demais.
Eu se fosse ela cobrava direitos autorais das fotos.hehe
Beijinhos para as duas

Cris disse...

Que lindinho o conjunto, LArissa! E sua modelo parece uma boneca!

Bjs,

Cris

Renata S. P. disse...

Uma fofura o conjuntinho!

Beijos

milena disse...

Oi Larissa,
O CAchecol ficou lindo. E a sua modelo, então... Uma fofura!
Bjos
Milena

ELENA disse...

Larissa ,lindo conjunto ,me encantei com os detalhes do cachecol,a modelo? um show aparte ! BJU!

Sonia Facion disse...

Larissa!!!

Feliz Páscoa com as bençãos do cristo ressurreto.

Bjks

Sonia

Karen disse...

oi Larissa, que lindo esse cachecol !!
Seus trabalhinhos para bebê são lindos !!!
Parabéns !

Um beijo
Karen

disse...

Que fofo com florzinhas!! adorei:)
e a bonequinha modelo? um show!!
bjinhos

Unknown disse...

Oi Larissa que fofinho que ficou, e essa modelo mais lindinha de todas, como ela já cresceu, tá muito fofinha!!!
Beijinhos para vc!!!

Paty disse...

obrigada pelo carinho.... perdi a minha mae, e sentirei mta falta dela ainda mais neste momento... beijos

Riva disse...

Nossa Larissa, estes tabalhos estão maravilhosos!!! E esta modelo é tão rica em detalhes o sorriso a espressão nos olhos e a alegria!!!! Cuidado pra não ficar muito caro o pagamento de cachês à ela... Rsrsrs. Aninha, abusa viu gatinha! Ah o Felipinho também quer uma sacola personbalizada viu!
Bjos