domingo, 4 de outubro de 2009

Boa notícias!

Olá!

Não vim trazer nenhum trabalhinho novo desta vez, apenas lhes contar um acontecimento... Bom, eu há um tempo atrás tive que fazer três cachecóis daquele modelo de laço (estes aqui), com agulhas 2 1/2. Não tinha essas agulhas, tão fininhas, então fui à lojinha comprá-las.... eis que estava no trabalho correndo com pressa para acabar logo, e a ponta de uma das agulhas simplesmente... quebra!
Não precisa nem dizer que fiquei muito nervosa, meu esposo colou com super bonder, continuei, quebrou de novo, ele colou de novo e no outro dia tive que comprar outra agulha pois não dava para ficar nesse quebra e cola.
Resolvi enviar um email indignado para a Coats, relatando o acontecido, e para minha surpresa este email foi prontamente respondido, e uma semana depois recebi uma licação da Qualidade da coats para pegar meus dados. Me enviaram um porte pago para enviar a agulha estragada, enviei, e eles logo entraram em contato comigo, e como eu já havia comprado outra, eles me perguntaram qual o tamanho eu gostaria. Escolhi a maior que eles tinham, que é a 10, pois ainda não tinha dela, é esta aí de cima que já está sendo usada, estou fazendo mais um cachecol que desmancha...
Bom a novela foi essa, fiquei satisfeita em ver uma empresa que dá atenção a seus clientes!

25 comentários:

Regina disse...

Larissa é bom saber que ainda existem empresas que se preocupam com o cliente coisa cada vez mais rara nos dias de hoje.

Bjss

Maria das Graças - Graça disse...

Larissa, também achei bom saber disso, já comprei ag. circ. não abri elas na loja, qdo cheguei em casa estavam torta. Ainda bem que lojinha trocou.
Bjs,

Renata S. P. disse...

Oi Larissa!
Muito legal da parte deles, sinal que se preocupam mesmo com o consumidor =)

Beijos!

ELENA disse...

Larissa ,inacreditável e fántastico qo mesmo tempo ,valeu!!BJUS!!!

Sonia Facion disse...

Que bom, não?111

No meio de tantas falcatruas que nos aprontam e simplismente, ficamos horas e horas esperando resposta, essa é uma boa novidade.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi amiga, estou sumida não é mesmo venho lhe contar uma novidade que ainda nem postei no blog, estou grávida, estou muito feliz e vim compartilhar essa alegria com vc!!!
Beijinhos!!!

Judy disse...

Tem um selinho e um carinho pra vc lá no blog.
Passa lá!
bj

Unknown disse...

Teu blog tá lindo!
Bjs e bom fim de semana.

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

Gislaine Soares disse...

Parabens pelo lindo blog, como é bom conhecer mais uma mineira no artesanato.beijinhos sou de Governador Valadares mas moro em Mariana-MG, otimo fim de semana.

Renata disse...

Cadê vc amiga!!!Fique com Deus!Bjs,Renata T.Araújo

Sonia Facion disse...

Oi Larissa!!!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Passei para desejar um Natal festivo e um Ano de 2010 de muitas realizações.

Sonia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Bom seria se todas as empresas tratassem assim os consumidores, não é?

¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´
¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)

para você ganhar belíssimo ano novo...
não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na gaveta.
não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens
e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.
para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
é dentro de você que o ano novo
cochila e espera desde sempre!

Feliz 2010!!!
*.♥.* Bjokas da Sabrith*.♥.*

Sonia Facion disse...

Olá Larissa!!!

Espero que tenhas passado bem as festas!!!

Passei para deixar um oi.

Sonia

Sonia Facion disse...

Oi Larissa!!!

Estou sentindio sua falta aqui na blogosfera.

Bjks

sonia

Anônimo disse...

passei pelo mesmiiiissimo problema,mas nem pensei em entrar em contato com a empresa!fez muito bem!Eu comprei agulha 2 1/2 da Aslan...bjokas

Renata disse...

Larissa,tem um selinho pra vc com muito carinho em meu blog.Dá uma passadinha por lá para pega´-lo.Bjão,Rê.

日月神教-向左使 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nile e Richard disse...

Oi Larissa.
Como vai??
Estou com saudades.
bjtos no coração.
Nile.

Bethinha Bêto disse...

Eu não tive tanta sorte... reclamei para linea italia de uma lã que comprei e eles nem se dignaram a responder... Ainda estou esperando! É tão bomter nossos direitos respeitados.

Renata disse...

Oiiiiê, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

CarmemArtes disse...

Oi Larissa fiquei feliz em ouvir vc contar esta novelinha, sei que a coats é séria mesmo e faço questão de comprar nela porque já ouvi falar dela cm sendo uma boa empresa.Se a agulha quebrou logo é porque estava com defeito.Venha ver meu cantinho.Ótima semana para vc e sua familia
Bjos no coração

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Larissa,

Amanhã (06/08) tem encontro de tricoteiras aqui em BH.
Vai ser na praça da Liberdade às 15:00h (encontrar no coreto).

Espero por vc.

Bjs.

Bethinha Bêto disse...

Larissa,
Tem sorteio lá no meu blog, participe!!! beijokas