segunda-feira, 30 de março de 2009

Caixinha de leite

Saindo um pouco do mundo do tricô, mas continuando na esfera de artes feitas com amor... esta é a minha mais nova experiência... Quando vi pela primeira vez este trabalho no blog da Cátia Cecília, o Artes da Táta, onde ela disponibiliza uma apostila de caixinha de leite, eu achei a idéia muito bacana e juntei algumas caixinhas. Mas como não sou lá muito boa com pintura, e nem tenho materiais para isso, fui adiando, adiando, até que um dia eu estava na costureira e vi um monte de retalhos, perguntei o que ela faria com aquilo, ela me respondeu que jogava fora, então pedi a ela, e saiu no que vocês estão vendo. Eu descasquei a caixinha e colei os retalhos com cola branca.


Estou pensando em alguma coisa com essas caixinhas para a páscoa, mas isso ainda são cenas para os próximos capítulos...

Tenham todas uma ótima semana!


7 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Larissa!!!!
que gracinha que ficou sua caixinha com tecido
parabéns, tá linda
beijos
Flávia

Sonia Facion disse...

Vc tbm tenha uma ótima semana.

Já estou curiosa para ver como vai ficar essa caixinha chei de chocolate.

bjks

Sonia

Renata S. P. disse...

Oi Larissa!
Adorei a caixinha!
Sem dúvida, uma ótima idéia para fazer cestinhos de páscoa =D

Beijos

disse...

Ótima idéia; principalmente em usar retalhinhos de tecidos...
bjinhos

ELENA disse...

Larissa , que idéia criativa !! enche de palha e ovinhos , escondidos vai ser divertido ver as crianças procurando !!!BJU!

Ana Amorim disse...

Olá!!! Larissa,
Esta visitando o blog da Tatá, quanto eu li o seu comentário, então eu entrei no seu espaço, para ver suas caixinhas, olha, uma dica muito boa para a Páscoa, sua caixinha ficou lindíssssssssssimas, super charmosas, parabêns...
Descupe a invação...
Bjsss
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com

Táta disse...

Olá Larissa,
adorei a sua idéia!!!!
As cxs ficaram perfeitas....
Fico muito feliz quando vejo a criatividade das amigas...
vc está de parabéns!!!
e a natureza agradece....
bjokas, Cátia