domingo, 11 de janeiro de 2009

1º post do ano

Olá queridas amigas do mundo virtual... Depois de quase um mês estou eu aqui de volta... antes de mais nada gostaria de desejar a todas que este ano que se inicia seja bastante produtivo e com realizações. Tropeços, claro que virão, dificuldades então! Mas que todas nós tenhamos sabedoria para lidar com as situações e preencher esta nova página com coisas boas e felizes!
Gostaria também de agradecer a todas as pessoas que passam por aqui, me deixam um recadinho, elogiam meus trabalhos, e também àquelas pessoas que somente me visitam, olham meus trabalhinhos, quem sabe tb não se inspiram para realizar os seus. Nestes 5 meses tive mais de 5.000 visitas, isso para mim é surpreendente, quando criei este blog não imaginava isso.
Aqui aprendi muitas técnicas de tricô, coisas que eu sequer sabia que existia (como agulha de duas pontas), o que me fez gostar cada dia mais de tricotar, vendo todas as coisas lindas que as outras meninas fazem, isso inspira.
E outra coisa bacana que aconteceu por causa do mundo "blogueiro" foi uma nova técnica de artesanato que estou aprendendo, o trabalho com o feltro, que tem me encantado, eu já fiz duas peças e estou adorando, mas isso sem deixar, é claro, o tricô de lado. Tenho planos de criar um blog específico para este trabalho. Estou aprendendo muito, e agradeço tudo isso a cada uma de vocês, que compartilham seus trabalhos com o mundo, criando assim esta grande rede de informações.
Agradeço as que se preocuparam com a minha ausência, obrigada pelo carinho. Eu estava viajando e fazendo trabalhos para o Natal, fiz muitas coisas, mas não tirei fotos (nem acredito!) a correria não permitiu.
Saúde e paz! O resto a gente corre atrás!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá seja bem vinda novamente, eu também estava ausente e quase enlouquecendo, de saudades de todas!!!
Beijos para vc!!!
Obrigada pelo comentário carinhoso.

CRISTINA disse...

oLà larissa o seu blog tem coisinhas muito fofas parabens e a primeira vez que passo por aqui mas gostei muito beijinho

Sandrinha disse...

Olá Larissa.

Fico feliz por saber que ausencia foi por causa de viagem.
Tudo de bom para ti e para a família. Como está a pequenina, deve estar uma pincesa. Beijinhos para ela.
Eu tinha percebido mal e a Heleninha está curada mas precisa de tratamentos para que doença não volte. Ainda bem que assim é e que Deus a proteja de uma recaida.

Uma optima semana!

:)BeijoKinhas!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Miga!!!!!
fico feliz que está de volta ...!!!!
dá uma saudade dos blogs, né?
beijos
Flávia

Sonia Facion disse...

Oi Larissa!!!

Que bom que já estas na blogosfera novamente.

Deixei um meme prá vc no blog de mimos.

Boa semana.

Sonia

Paty disse...

Feliz Ano novo!!! bjs

Sonia Facion disse...

Oi Larissa

Deixei um selinho prá vc no blog de mimos.

Bjks

Sonia